Skip to content
  • 30 Outubro 2023

Sefaz manifesta pesar ao falecimento do servidor fazendário Carlos Alberto Pinheiro Rolim

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do servidor fazendário Carlos Alberto Pinheiro Rolim, aos 70 anos, nesse último sábado, 21 de outubro, no município de João Pessoa.

 

O servidor Carlos Alberto Pinheiro Rolim prestou serviço na Sefaz por longos 36 anos. Ele ingressou no Fisco Estadual em 1987. Lotado na Gerência de Administração da Fazenda Estadual, Carlos Alberto trabalhou nos setores de Almoxarifado e do Protocolo da Sefaz-PB.

 

Natural do Crato, no Estado do Ceará, Carlos Alberto Pinheiro Rolim deixa esposa Lúcia Macedo Pinheiro Rolim e o filho Ícaro Michel Arnaud Pinheiro.

 

O coordenador Geral do Profisco II, auditor tributário Jefferson Dantas Pinheiro Rolim, que é sobrinho de Carlos, teceu alguns comentários sobre o legado que o tio deixou para os familiares, amigos e colegas do Fisco Estadual.

 

“Meu tio era um homem justo, íntegro, generoso, amigo e sempre pronto a ajudar. Agradeço a Deus cada momento que compartilhamos, assim como a amizade que construímos. ‘O homem justo leva uma vida íntegra; como são felizes os seus filhos!’ (Provérbios 20:7)”, escreveu Jefferson.


Voltar ao topo